sábado, 26 de julho de 2014

Drama reúne Robert Downey Jr. e Robert Duvall em outubro

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado de "O Juiz" ("The Judge"), filme com estreia marcada para 16 de outubro nos cinemas brasileiros. 

O longa é estrelado por Robert Downey Jr. (da franquia "Homem de Ferro"), o vencedor do Oscar, Robert Duvall ("A Força do Carinho") e Vera Farmiga ("Amor Sem Escalas"), com direção de David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”).

No drama, o famoso e arrogante advogado Hank Palmer (Downey Jr.), precisa retornar a sua cidade após a morte da mãe e reencontrar o pai, Joseph Palmer (Duvall), de quem se manteve distante por anos. 



A investigação da polícia local coloca o pai de Hank e juiz da cidade como o principal suspeito do assassinato da mãe. E o advogado terá de escolher em retornar para casa ou descobrir a verdade e defender aquele a quem mais odeia.

No elenco estão ainda Vincent D'Onofrio ("Rota de Fuga"), Jeremy Strong ("Lincoln"), Billy Bob Thornton ("Na Corda Bamba") e vários outros atores de séries americanas de TV.

"O Juiz" foi produzido por Susan Downey (mulher de Downey Jr.), David Dobkin e David Gambino ("Valente"), tendo Herbert W. Gains, Robert Downey Jr., Jeff Kleeman e Bruce Berman como produtores-executivos. 

O roteiro é de Nick Schenk ("Gran Torino") e Bill Dubuque, baseado em uma história de Dobkin & Schenk. Thomas Newman ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins"), indicado 12 vezes ao Oscar, é o responsável pela música.

Tags: O Juiz; Robert Downey Jr; Robert Duvall; drama; Warner Bros; Cinema no Escurinho