16 setembro 2014

"Isolados" é um surpreendente filme de suspense brasileiro

Regiane Alves e Bruno Gagliasso vivem momentos de terror tentando fugir de assassinos (Fotos: Downtown Filmes/Divulgação

Maristela Bretas

Um ótimo filme de suspense brasileiro que agrada por seu enredo e pela forma envolvente como foi conduzido pelo diretor Tomas Portella. "Isolados" traz os atores Bruno Gagliasso e Regiane Alves em boas interpretações - ele como Lauro, um médico residente do setor de psiquiatria, e ela como Renata, a namorada artista plástica e ex-paciente da clínica onde ele trabalha.


A história caminha de forma envolvendo para um final inesperado e bem concluído, ao contrário de muitos que deixam as pessoas sem saber o que aconteceu ou se precisará de uma continuação para explicar a trama.

Gagliasso deixa a imagem de mocinho bonito para incorporar o médico que viaja com a namorada perturbada (Regiane) para um local isolado na região serrana do Rio de Janeiro.

Na mesma área do casarão alugado pelo casal estão ocorrendo crimes brutais contra mulheres. Mas o médico, temendo um surto da garota, esconde os casos dela, até que o perigo se aproxima cada vez mais deles. 

O clima de terror e suspense é aumentado pelo sombrio lugar alugado e o isolamento do casal que tenta de todas as formas se proteger dos bárbaros assassinos.

Produzido em 2013, "Isolados" conta ainda com o grande ator José Wilker, como o médico Dr. Fausto, mentor de Lauro. Esta foi a última participação no cinema antes de sua morte, em abril deste ano. 

No elenco estão ainda Silvio Guindane e Orã Figueiredo, como os policiais locais que investigam os crimes na região, e Juliane Alves, como a governanta da casa. 

Vale a pena conferir esta produção, que estreia nos cinemas de BH na próxima quinta-feira, dia 18.


Ficha técnica:
Direção: Tomas Portella
Produção: Media Brigde/Zaga Filmes/Escambo Filmes/Telecine Productions
Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes
Duração: 1h30
Gênero: Suspense/Terror
País: Brasil
Classificação: 14 anos
Nota: 4,5 (0 a 5)

Tags: Isolados; Bruno Gagliasso; Regiane Alves; José Wilker; suspense; terror; Downtown Filmes; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário