quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Annie", a garotinha que encantou a Broadway, chega em fevereiro ao Brasil


Annie, uma menina encantadora, alegre e de personalidade marcante (Fotos: Sony Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas

Depois de várias gerações de sucesso nos palcos da Broadway e a conquista de sete prêmios Tony, o clássico "Annie" ("Annie") ganha sua versão para o cinema, com estreia prevista para 12 de fevereiro de 2015.

Em nova roupagem e sob a direção, produção e roteiro de Will Gluck, a comédia contou ainda com a participação de produtores e nomes conhecidos - James Lassiter, Will Smith & Jada Pinkett Smith, e Shawn "Jay-Z" Carter, Laurence "Jay" Brown, e Tyran "Ty Ty" Smith - que deram uma narração moderna ao tema, sem perder a magia dos personagens clássicos.

No papel principal está a pequena grande atriz Quvenzhané Wallis (indicada ao Oscar por "Indomável Sonhadora"). Ela interpreta uma criança em custódia feliz e corajosa o bastante para trilhar o seu próprio caminho nas ruas de Nova York, em 2014. 

Originalmente deixada por seus pais ainda bebê com a promessa de que voltariam para buscá-la um dia, Annie vive uma vida dura com sua malvada tutora, a senhorita Hannigan (Cameron Diaz).

Mas tudo está prestes a mudar quando o magnata intransigente e candidato a prefeito de Nova York, Will Stacks (Jamie Foxx) faz uma manobra de campanha arriscada e assume a tutela da jovem, aconselhado por sua brilhante assessora, Grace (Rose Byrne) e seu perspicaz planejador de campanha e conselheiro, Guy (Bobby Cannavale).

Stacks acredita que é o anjo da guarda de Annie, mas a natureza brilhante e autoconfiante da menina, junto com sua visão de que o “sol irá nascer amanhã” mostra a ele que é apenas o contrário.

Veja o trailer final dublado



Tags: Annie; Quvenzhané Wallis; Jamie Foxx; Cameron Diaz; Sony Pictures; Columbia Pictures; Comédia, Cinema no Escurinho