06 dezembro 2014

Cinema em 2015 está recheado de atores famosos e grandes produções para todos os gostos - Parte I

"Loucas Pra Casar", "Caminhos da Floresta", "Golpe Duplo", "No Coração do Mar" e "O Sétimo Filho" estreiam no 1ª semestre (Montagem sobre fotos de divulgação)

Maristela Bretas

Grandes produções começam a "pipocar" nas telas dos cinema brasileiros a partir do dia 8 de janeiro. Duas delas tratam o casamento como um contos de fadas - uma comédia nacional, distribuída pela Downtown Filmes, e uma fantasia no estilo Disney. Isso sem contar três produções da Sony: "Foxcatcher - Uma História Que Chocou o Mundo" (29/01), "Corações de Ferro" (05/02) e "Annie", com estreia prevista para 12 de fevereiro, mesma data de "Cinquenta Tons de Cinza", "Velozes e Furiosos 7" e "Cinderela", ambos no dia 2 de abril, e "Os Vingadores - A Era de Ultron", no dia 30 do mesmo mês.


"Loucas Pra Casar" dirigido por Roberto Santucci e escrito por Marcelo Saback, traz um enredo "muuuito" parecido com o de "Mulheres ao Ataque", lançado nesse ano, com Cameron Diaz. O filme narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que se considera ideal, independente e realizada, mas acredita que sua vida só será completa com um marido. Há três anos com Samuel (Marcio Garcia), ela sonha com o pedido de casamento, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), também estão na disputa do "partidão". Agora, as três terão que decidir entre a exclusividade ou a vingança contra o namorado.




Caminhos da Floresta - 8 de janeiro

A segunda estreia do dia é "Caminhos da Floresta", que tem em seu elenco nada mais, nada menos que Meryl Streep, no papel de uma bruxa má (e estupenda, como sempre), Johnny Depp, Emily Blunt e Chris Pine. Precisa mais para ser sucesso? Dirigido por Rob Marshall, "Caminhos da Floresta" reúne numa mesma trama alguns contos clássicos dos Irmãos Grimm, como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel. Tudo para contar a história de um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e o envolvimento com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.




Golpe Duplo - 26 de fevereiro

"Golpe duplo", produção da Warner, tem em seu elenco Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve com a golpista novata Jess (Margot). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação. Anos mais tarde, durante um grande golpe, Nicky reencontra sua antiga paixão, que pode colocá-lo fora da jogada.




"No Coração do Mar" - 12 de março

Quem gostou do livro "Moby Dick" poderá conhecer melhor em "No Coração do Mar" o drama dos marinheiros que enfrentaram a gigantesca baleia. A história inspirou Herman Melville a escrever o livro 30 anos depois. Também produzido pela Warner e sob a direção do vencedor do Oscar, Ron Howard, o filme narra a dramática jornada real do barco Essex que, em 1820 foi atacado por uma imensa baleia com desejo de vingança quase humano. Os sobreviventes enfrentaram tempestades, fome, pânico e desespero, sem poderem contar com o inexperiente Capitão (Benjamin Walker) e com o Imediato (Chris Hemsworth) tentando derrotar o terrível animal. Ben Whishaw interpreta o escritor Herman Melville.




“O Sétimo Filho” - 19 de março

Já a parceria Universal Pictures/Legendary Pictures apostou numa aventura épica com Jeff Bridges e Julianne Moore para começar o ano. “O Sétimo Filho”, dirigido por Sergei Bodrov, conta a história de um guerreiro remanescente de uma ordem mística (Bridges), que parte à procura de um herói com poderes incríveis: o Sétimo Filho (Ben Barnes). O jovem deixa sua vida tranquila de colono para embarcar em uma aventura ousada ao lado de seu mentor. Eles vão lutar contra a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.  




Tags: Estreias; Loucas pra casar; Caminhos da Floresta; Golpe Duplo; Coração do Mar; O Sétimo Filho; Warner; Disney; Downtown; comédia; ação; aventura; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário