![]() |
(Fotos: Coca-Cola/Divulgação) |
Da Redação
Coca-Cola e Disney se unem e apresentam a campanha “Refresque Sua Galáxia” ("Refresh Your Galaxy"). Uma das ações celebra a franquia Star Wars com o lançamento de embalagens colecionáveis, conteúdos interativos e realidade aumentada. A edição é limitada e chega ao Brasil em julho.
Serão 30 latas e garrafas especiais estampando diversos personagens. Na versão Zero Açúcar estarão Darth Vader, Hans Solo, R2-D2, C3PO, Princesa Leia, BB-8, Chewbacca, Luke Skywalker, Yoda, Anakin Skywalker, Finn, Rey, Grogu e um Stormtrooper imperial.
O sabor original terá as figuras de Lando Calrissian, Obi-Wan Kenobi, Rainha Amidala, Ahsoka Tano, Kylo Ren, Darth Maul, Boba Fett, Poe Dameron, K-2SO, The Mandalorian, Imperador Palpetine, Cassian Andor e General Grievous.
As três embalagens especiais dedicadas ao The Mandalorian e Grogu, Stormtrooper 1º Ordem e Chewbacca serão vendidas somente nos parques da Disney.
Os fãs também poderão escanear as embalagens e anúncios físicos para acessar conteúdos exclusivos em realidade aumentada e gravar mensagens em vídeo holográfico personalizado para enviar a amigos.
A campanha, criada pelo hub de agências WPP Open X, que cuida da conta da Coca-Cola no mundo, foi anunciada durante um evento na Disneyland, na Califórnia (EUA). Confira o vídeo abaixo, ambientado numa sala de cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário