10 fevereiro 2015

Só mais um desenho do famoso personagem da calça quadrada


Bob Esponja e seus amigos deixam seu pacato mundo aquático para se transformarem em heróis entre os humanos (Fotos: Paramount Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas


Para a criançada que adora o famoso personagem amarelo de calça quadrada está em cartaz nos cinemas a animação "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água" ("The Spongebob Movie: Sponge Out Of Water"). Bob Esponja se arrisca pela segunda vez na telona (a primeira produção - "Bob Esponja - o Filme" é de 2005).

O destaque desta nova versão é o ator Antonio Banderas, que nos últimos tempos tem se envolvido em constantes produções infantis. Desta vez ele é um pirata que vive cercado de gaivotas cantantes e que gosta de fazer hambúrgueres - o Barba Burguer.


Das telas da TV a cabo, onde faz sucesso no canal Nickelodeon, Bob Esponja deixa seu pacato mundo aquático para viver uma grande aventura no mundo dos humanos. Tudo isso para recuperar a fórmula secreta do hambúrguer de siri da lanchonete do Sr. Sirigueijo, que desapareceu misteriosamente.





O principal suspeito é Plankyon, dono da lanchonete Balde de Lixo, que não consegue alcançar o sucesso de seu vizinho. O sumiço da fórmula provoca o caos na vila Fenda do Biquíni e faz Bob e seus fiéis amigos Patrick, Lula Molusco, Sandy e Sr. Sirigueijo deixarem as profundezas do oceano para encontrar o verdadeiro ladrão e trazer a paz de volta ao reino.


Aventura, muita trapalhada, e diversão garantida para os pequenos que vão se sentir como se estivessem na poltrona de casa com pipoca no colo. A produtora ainda disponibilizou o site do filme com jogos - basta acessar www.bobesponjaofilme.com.br. Os adultos nessa história vão apenas como companhia e terão de aguentar 1h33 de uma animação bem infantil. A produção também está em versão 3D.

Ficha técnica:
Direção: Paul Tibbit e Mike Mitchell
Produção: Nickelodeon Movies/ Paramount Pictures
Distribuição: Paramount Pictures
Duração: 1h33
Gêneros: Animação; aventura; comédia
Países: EUA, Coreia do Sul
Classificação: Livre
Nota: 2,5 (0 a 5)

Tags: Bob Esponja Um Herói Fora D'Água; Nickelodeon Movies; Paramount Pictures; Antonio Banderas; comédia; animação; aventura; Cinema no Escurinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário