09 dezembro 2016

Novo "Anjos da Noite" é repetição de banho de sangue entre vampiros e lobisomens

Kate Beckinsale tenta evitar a grande batalha entre os clãs inimigos (Fotos: Sony Pictures/Divulgação)


Maristela Bretas


Kate Beckinsale retorna pela quarta vez a seu famoso papel de vampira na franquia "Anjos da Noite" ("Underworld"), que completa 13 anos de existência, sem novidades, mas ainda atraindo fãs que gostam de ver muito sangue e figuras medonhas. 



Em "Anjos da Noite - Guerras de Sangue" ("Underworld: Blood Wars"), a guerreira vampira Selene (Beckinsale) agora é inimiga dos dois clãs - os Lycan de lobisomens e os vampiros que a traíram no filme passado.

Escondendo uma filha que teve no passado com um Lycan, ela aceita retornar ao clã dos vampiros para tentar evitar uma nova guerra entre os dois grupos. Selene só poderá contar com a ajuda dos vampiros David (Theo James) e o pai (Charles Dance), um dos líderes dos chupadores de sangue.


Kate Beckinsale e Theo James até formam uma dupla bonita de se ver, mas não convencem como casal. Acho que a intenção do diretor nem é essa, porque a química é fraca demais. A história é fraca, não muito diferente das anteriores, como se o gás do roteirista já tivesse acabado e ele insistisse na fórmula.

Muita ação, sangue jorrando pelas paredes, bons efeitos visuais (mas nada muito surpreendente), batalhas interessantes e uma boa dose de violência. 

Para quem gosta é um prato, cheio e vermelho de sangue. E o final de "Anjos da Noite - Guerras de Sangue" indica que ainda teremos outras continuações, já que ainda atraem milhares de seguidores de vampiros e lobisomens ais cinemas.



Ficha técnica:
Direção: Anna Foerster
Produção: Screen Gems Inc. / Sketch Films
Distribuição: Sony Pictures
Duração: 1h32
Gênero: Terror / Ação
País: EUA
Classificação: 12 anos
Nota: 2,5 (0 a 5)

Tags: #anjosdanoiteguerrasdesangue, #underworld, #anjosdanoite, #KateBeckinsale, #TheoJames, #AnnaFoerster, #ação, #terror, #vampiros, #lycans, #guerra, #sangue, #SonyPictures, #CinemanoEscurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário