30 março 2015

Confira o trailer legendado do filme "Pixels", que estreia no Brasil em 23 de julho



O que seria do mundo se Donkey Kong, Mário Bros e Pac Man se tornassem vilões em tamanho gigante e resolvessem atacar a Terra. Pois a Sony Pictures traz de volta esses personagens que fizeram a alegria de muito marmanjo no passado na nova produção - "Pixels,  que estreia no Brasil em 23 de julho deste ano. Seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra, e resolvem atacar a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. 


O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeogames nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

O trio ainda vai contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário