quarta-feira, 16 de maio de 2018

Trailer de "Bohemian Rhapsody" é de arrepiar dos pés à cabeça

Rami Malek arrasa na interpretação. Como se incorporasse Freddie Mercury (Foto: 20th Century Fox/Divulgação)

Maristela Bretas


Uma celebração ao Queen e ao extraordinário  Freddie Mercury. Este é "Bohemian Rapsody", filme produzido pela 20th Century Fox com estreia prevista para 24 de outubro deste ano. No papel do vocalista que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta está Rami Malek, que arrasa na interpretação. Como se incorporasse Freddie Mercury, além do ótimo trabalho de maquiagem.

Da esquerda para direita: Rami Malek/Freddie Mercury, Gwilym Lee/Bryan May, Joseph Mazzello/John Deacon e Ben Hardy/Roger Taylor

O trailer de arrepiar divulgado nesta terça-feira mostra a ascensão meteórica da banda apresentando suas canções mais marcantes, a união e os atritos entre os integrantes, os triunfos, o estilo de vida fora de controle de Mercury fora de controle e a reunião triunfante na véspera do Live Aid, quando ele, já com Aids, leva a banda a uma das maiores performances da história do rock. No elenco estão também Gwilym Lee (Bryan May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joseph Mazzello (John Deacon), Lucy Boynton (Mary Austin), Aidan Gillen, Allen Leach, Tom Hollander e Mike Myers.



Tags: #BohemianRapsody, #Queen, #FreddieMercury, #RamiMalek, #20thCenturyFox, #CinemanoEscurinho