15 agosto 2014

"O Que Será de Nozes?" é uma ótima opção para as crianças

Surly é um esquilo egoísta que não gosta de dividir sua comida (Fotos: Playarte Pictures)
 
 Maristela Bretas

O ratinho é bem simpático, amigo de todo mundo e até parece com o personagem principal de "Ratatui". Já seu "melhor amigo" é um esquilo arrogante, egoísta e não liga para ninguém (nem para seu fiel amigo). Mas a dupla até que funciona e vai agradar bem a meninada na animação "O Que Será de Nozes?" ("The Nut Job").



A produção, resultado de uma parceria entre canadenses, sul-coreanos e americanos, está em cartaz nos cinemas de BH e é uma boa opção para levar os pequenos no final de semana. 

As vozes originais são de Will Arnett (esquilo Surly), Liam Neeson (guaxinim Raccon - igual ao de "Guardiões da Galáxia"), Katherine Heigl (esquilo Andie) e Brendan Fraser (o rato).

 Em "O Que Será de Nozes?", Surly é o esquilo que vive isolado dos outros habitantes do parque, tendo como único parceiro um rato todo desengonçado e trapalhão que ele trata mal. 

A falta de alimentos para o inverno faz com que ele e todos os outros animais saiam em busca de comida. Para azar de Surly e do grupo, o lugar onde poderão conseguir um bom estoque de nozes, amêndoas e castanhas - a Maury's Nut Store - pertence a um bando de assaltantes.

Surly resolve ajudar os amigos e a esquilinha Andie, mas para isso precisará de todos para conseguir colocar seu plano em prática e enganar os bandidos, , que planejam roubar um banco e usam o local como esconderijo. 

Tudo isso ao som de nada mais, nada menos que "Gangnam Style", do sul-coreano PSY. Tava com saudade? Pois então espere a surpresa no final do filme.


Ficha técnica:
Direção: Peter Lepeniotis
Distribuição: Playarte Pictures
Duração: 1h26
Gênero: Animação/Aaventura
Países: Canadá, Coreia do Sul, EUA
Classificação: Livre
Nota: 3,0 (0 a 5)


Tags: O que será de nozes; Playarte Pictures; animação; PSY; Gangnam Style;Will Arnett; Brendan Fraser; Leam Neeson; Cinema no Escurinho

Um comentário:

  1. Como se trata de um filme de 2014, ele já é encontrado em versão completa dublada no Youtube, mas a qualidade é inferior ao cinema.

    ResponderExcluir