sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ainda mais picante, "Cinquenta Tons de Cinza" ganha segundo trailer legendado

Jamie Dornan e Dakota Johnson fazem o casal sadomasoquista da história (Fotos: Universal Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas

A Universal Pictures divulgou nesta sexta-feira (14) o segundo trailer oficial, já com legendas em português, do filme “Cinquenta Tons de Cinza” ("Fifty Shades of Grey"), que tem estreia prevista para os cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2015, com trilha sonora de Beyoncé, interpretando "Haunted".




Um cartaz especial bem provocante com Anastasia Steele apresentado no início da semana, serviu para "apimentar" ainda mais a estreia deste segundo vídeo da produção, dirigida por Sam Taylor-Johnson e produção de Michael De Luca e Dana Brunetti.




Baseada na trilogia de livros de mesmo nome, criada por E. L. James, que também participa da produção do filme, a obra é hoje um dos maiores fenômenos literários, com mais de 90 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. E nas redes sociais os debates estão cada vez mais acalorados, com dezenas de postagens de fãs ansiosas pela estreia.




O filme, assim como o primeiro livro da série, retrata o relacionamento sadomasoquista entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, e a recatada e tímida estudante de literatura Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. 



Participam ainda do elenco Luke Grimes como Ellito, irmão de Christian, Victor Rasuk como José, amigo de Anastasia, e Jennifer Ehle como a mãe de Anastasia, Carla. Clique aqui para rever o primeiro trailer oficial legendado, divulgado em julho deste ano

Tags: Cinquenta Tons de Cinza; Jamie Dornan; Dakota Johnson; E.L.James; Universal Pictures; Drama; Cinema no Escurinho