10 dezembro 2014

Estreias de 2015 no Cinema - Parte 2

"Os Minions", "O Exterminador do Futuro -Gênesis"^, "Pan" e "Star Wars - O Despertar da Força" são os destaques a partir de junho (Montagem sobre fotos de divulgação)

Maristela Bretas

A partir de junho começam as estreias das continuações de grandes franquias que fizeram sucesso no passado e arrastam milhares de fãs aos cinemas. Na categoria animação, os bonequinhos mais fofos e engraçados dos últimos tempos vão contar sua história em "Os Minions", que entra em cartaz no dia 25 de junho

Muito, muito antes de Gru e de "Meu Malvado Favorito 1 e 2" eles já aprontavam e estavam sempre à procura de um grande vilão a quem pudessem servir. Agora ganharam um filme só para eles - "Os Minions", produção da Universal Pictures. Estes adoráveis seres amarelos unicelulares enfrentaram milhares de anos e agora perderam seu último mestre. Em busca de outro grande chefe, três deles - Kevin, Bob e Stuart (todas as vozes são do também diretor da produção Pierre Coffin) vão até uma convenção de vilões. E lá se encantam com Scarlet Overkill (voz de Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. 




"O Exterminador do Futuro: Genesis" - 2 de julho

Depois de alguns filmes de muita pancadaria (como "Os Mercenários 2 e 3"), Arnold Schwarzenegger cumpre sua promessa e retorna a um de seus personagens mais famosos, o robô T-800, em "O Exterminador do Futuro: Gênesis". Como no filme de 1984, ele é um androide  que veio do ano de 2029 para destruir a humanidade e impedir uma rebelião de humanos contra a dominação das máquinas. Para isso terá de matar Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe do líder rebelde John Connor (Jason Clarke) e enfrentar Kyle Reese (Jal Courtney), aliado de John. Quinto episódio da franquia, o filme é dirigido por Akan Taylor, com distribuição da Paramount Pictures.





"Pan" - 16 de julho

O menino que se recusa a crescer - Peter Pan - também ganha nova versão para o cinema, e traz na bagagem um elenco de grandes nomes, como Hugh Jackman e Amanda Seyfried. O longa "Pan", distribuído pela Warner Bros., é dirigido por Joe Wright ("Orgulho e Preconceito") e dá uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie. Ele conta como o órfão se transporta para a Terra do Nunca, enfrenta terriveis vilões, encontra diversão e se tornar o heroi Peter Pan. Hugh Jackman faz o papel de Barba Negra; Garrett Hedlund é o Capitão Gancho; Levi Miller como Peter, Rooney Mara, como Tigrinha e Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”), como Mary, a mãe de Peter.





Star Wars - O Despertar da Força" - 17 de dezembro

"Que a Força esteja com você" na estreia de "Star Wars - O Despertar da Força". Sétimo filme da saga "Guerra nas Estrelas", que, como muitos sabem, foi contada do fim para o início, não terá George Lucas no comando, mas conta com a experiência em filmes de ficção do diretor J.J. Abrams e a produção dos Estúdios Disney. O primeiro trailer já causou burburinho pelo mundo e os fãs (como eu) estão ansiosos. Ele é a continuação da história a partir de "Star Wars - VI - O Retorno de Jedi", e contará no elenco com os velhos   e conhecidos astros do público que garantiram o sucesso da franquia: Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fischer (Princesa Leia). 




Tags: Os Minions; O Exterminador do Futuro - Gênesis; Pan; Star Wars - O Despertar da Força; Warner Bros. Pictures; Estúdios Disney; Universal Pictures; Paramount; ação; aventura; animação; Cinema no Escurinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário