sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Confira pôster e trailer novos de "Cemitério Maldito", do mestre do terror Stephen King

Com estreia marcada para 4 de abril, o terror "Cemitério Maldito" ganha pôster e trailer inéditos lançados pela Paramount Pictures. A direção é de  Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, baseado no livro "o Cemitério", do mestre do terror e suspense, Stephen King. 

Segundo Kevin Kölsch, a intenção com o filme é fazer com que as pessoas pensem. "Cemitério Maldito" é um filme maduro e psicológico, que aborda tanto a emoção humana quando os sustos e o terror. "Ele irá assustar os adolescentes porque é sobrenatural e tem personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também algo que assustará os pais, devido ao que acontece no filme", afirmou.

O longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Stephen King escreveu a obra que deu origem ao filme e demorou três anos para entregar a seu editor, assombrado com o resultado. De acordo com o produtor Lorenzo di Bonaventura, o trabalho do autor vai além do terror. “A razão de estar fazendo um filme baseado no livro de Stephen King é porque ele é sobre algo que não é terror, que é a ligação emocional entre um adulto e seu filho. Aquela dúvida sobre ‘até onde você iria para ver seu filho novamente?’ ou ‘até onde você iria para proteger seu filho?’. Eu ainda acho o livro profundamente assustador nos dias de hoje. Ele é primordial”.


Ficha técnica:
Direção: Kevin Kölsch e Dennis Widmyer
Distribuição: Paramount Pictures
Duração: 1h48
Gênero: Terror
País: EUA

Tags: #CemiterioMaldito, #PetSematary, #StephenKing, #JasonClarke, #JohnLithgow, #ParamountPictures, #cinemanoescurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário