03 maio 2016

Banda Imagine Dragons faz a trilha de novo trailer de "Como Eu Era Antes de Você

Com estreia prevista no Brasil para 16 de junho, o filme "Como Eu Era Antes de Você" ("Me before You") ganha novo trailer legendado, que traz cenas emocionantes de Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes”) ao som da música “Not Today”, da banda Imagine Dragons. O filme tem trilha sonora do compositor Craig Armstrong (“O Grande Gatsby”), apresentação da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e distribuição da Warner Bros. Pictures.

Baseado no best-seller de Jojo Moyes e direção da estreante Thea Sharrock, o romance conta a história de Louisa “Lou” Clark (Clarke), uma jovem sonhadora e alegre que mora em uma cidade no interior da Inglaterra. Sua vida vai mudar por completo ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade como cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes.

O agora cínico Will, está prestes a desistir de tudo, mas Lou está determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.



Tags: #comoeueraantesdevocê, #EmiliaClarke, #SamClaflin, #romance, #TheaSharrock, #Imaginedragons, #WarnerBrosPictures, #NotToday, #CinemanoNoEscurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário