10 julho 2018

Balada, amor e muita diversão em "Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas"

Drácula dá uma parada na rotina para curtir um cruzeiro com a família e os amigos (Fotos: Sony Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas


Boas gargalhadas, trilha sonora pra sacudir o esqueleto e fazer qualquer monstro se apaixonar e, como nos dois filmes anteriores, a família em primeiro lugar. Mas agora de férias. Esta é a divertida animação "Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas" ("Hotel Transylvania 3: Summer Vacation"), que entra em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira nos cinemas, com tudo para ser um sucesso de bilheteria.

Drácula continua o paizão que vive para sua família, se dá bem com o genro Johnny e tenta se divertir com os amigos. Mas todos são casados. E mesmo sem querer admitir, já são 100 anos de solidão (quase um filme) e um vampirão como ele precisa de uma companheira. 

Wayne, Frank e Griffin tentam ajudar, mas arrumar uma namorada para o lorde das trevas não é nada fácil. A tristeza do pai chama a atenção de Mavis que resolve juntar todos do hotel e tirar merecidas férias "perto do Caribe". A aventura começa aí, com direito a um cruzeiro luxuoso, cassino, muita balada e o amor. Sim, chegou a vez de Drácula ser fisgado pelo "tchan".

Entre mergulhos, passeios na praia, surf e um vilão que há séculos tenta por fim à existência do mais famoso dos vampiros, "Hotel Transilvânia 3" é divertido principalmente nos minutos finais, graças à trilha sonora e às trapalhadas dos amigos, em especial Wayne e sua prole infinita de lobos, e Frank com sua obsessão por jogos. O pequeno Dennis também dá sua contribuição, agora com um cachorro gigante, presentinho do vovô babão que, por onde passa, deixa um rastro de destruição e baba.

Blobby, o "cãozinho", é dublado pelo diretor Genndy Tartakovsky, que ainda divide o roteiro da animação com Michael McCullers. Também Adam Sandler, que faz a voz original de Drácula desde a primeira animação, acumula a função de produtor executivo. 

Outros atores que participaram de "Hotel Transilvânia" (2012) e "Hotel Transilvânia 2" (2015) voltaram a emprestar suas vozes aos personagens: Selena Gomez, como Mavis; Andy Samberg é Johnny; Kevin James faz Frank; Mel Brooks dubla o vovô Vlad; Steve Buscemi é Wayne; David Spade repete a voz do invisível Griffin e Molly Shannon é Wanda, mulher de Frank.

"Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas" é diversão garantida para todas as idades e uma boa lição de amor em família e amizade sincera. E para agitar esta turma, nada como Pitbull, com o sucesso "Shake Senora ft. T-Pain", e DNCE, com "Cake By The Ocean", que compõem a trilha sonora da animação. Vale conferir, sem vergonha de dar gargalhadas com a disputa de DJs e as escapadas de Wayne e Eunice.



Ficha técnica:
Direção e roteiro: Genndy Tartakovsky
Produção: Sony Pictures Animation
Distribuição: Sony Pictures 
Duração: 1h38
Gêneros: Animação / Aventura / Família / Comédia
País: EUA
Classificação: Livre
Nota: 3.8 (0 a 5)

Tags: #HotelTransilvania3FériasMonstruosas, #HotelTransilvania, #Dracula, #GenndyTartakovsky, #animacao, #aventura, #comedia, #SonyPicturesAnimation, #EspaçoZ, #cinemas.cineart, #CinemanoEscurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário