06 dezembro 2018

Cineart e Minas Shopping promovem sessão solidária de "Bohemian Rhapsody"

Exibição será na sala 3 e contará ainda com show da banda Poison Gas; parte da venda dos ingressos será destinada à Casa Aura (Foto: Cineart/Divulgação)

Maristela Bretas


Uma sessão solidária para encher o coração e fazer bem à alma. Nesta quinta-feira (6), a partir das 21 horas, o Cineart do Minas Shopping promove uma sessão solidária na sala 3 do filme "Bohemian Rhapsody". Metade do valor arrecadado com os ingressos será destinada a Casa Aura, instituição que apoia crianças e jovens com câncer.

(Foto: 20th Century Fox/Divulgação)
O filme, sucesso internacional de bilheteria que encantou fãs no mundo inteiro, conta a história do vocalista e compositor Freddie Mercury, desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte do cantor, com interpretação impecável na produção do ator Rami Malek. O filme está entre os possíveis indicados ao Oscar. Clique aqui e confira a crítica do filme no blog Cinema no Escurinho.

Antes da exibição, o público ainda vai conferir o show da banda mineira Poison Gas, formada por adolescentes de 13 e 14 anos, com apresentação de quatro clássicos do Queen. Além da apresentação exclusiva, quem assistir ao filme terá direito a sessão de autógrafos, fotos com integrantes da banda, pipoca média e refrigerante de 300 ml. 

(Foto: Divulgação)
Os interessados devem consultar os valores da sessão em www.minasshopping.com.br. "Estamos fazendo uma ação social em parceria com a banda e a Cineart. Juntos, vamos proporcionar momentos de alegria e solidariedade", afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Os pequenos “rock stars” integrantes da banda Poison Gas são Gabriel Colen (guitarra e vocais), Davi Leão (baixo, teclado e vocais), Pedro Henrique (guitarra) e Rafael Baino (bateria). Eles se conheceram na escola e, juntos, descobriram a paixão pela música e pelos instrumentos, fazendo, inicialmente, apresentações em pequenos eventos e festivais escolares. Em maio de 2016, decidiram unir os seus talentos e formaram o conjunto.



Serviço:
Sessão solidária no Cineart do Minas Shopping
Data: 06/12/2018
Horário: 21 horas
Local: Sala 3 do Cineart Minas Shopping - Avenida Cristiano Machado, 4000 – União
Valores da sessão: www.minasshopping.com.br
Informações: (31) 3429-3500

Tags: #CasaAura, #sessãosolidaria, @PoisonGas,  #MinasShopping, @cineart_cinemas, @cinemanoescurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário