29 março 2014

"Aviões 2" chega aos cinemas nas férias de julho

Dusty se une a um grupo de combate a incêndios (Foto: Disney/Divulgação)

Maristela Bretas

Se você gostou da animação "Aviões", a Disney anuncia para este ano a continuação, 11 meses após a estreia do primeiro no Brasil (ocorrida em agosto de 2013). O título em português ficou "Aviões 2 - Heróis do Fogo e Resgate" ("Plannes: Fire & Rescue"). Sob a direção de Bobs Gannaway ("O Segredo das Asas"), o filme chega aos cinemas, em 3D, no dia 18 de julho.

Desta vez, nosso herói Dusty (voz original de Dane Cook) tem o motor danificado e, talvez, nunca mais possa competir. O jeito foi mudar de ofício e, de pulverizador e corredor, ele passa a combater incêndios. 

Veja o trailer dublado



Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate Blade Ranger e a sua equipe aérea: a superscoop Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e os veículos do grupo de apoio terrestre conhecido como The Smokejumpers. 

Juntos, eles vão combater um incêndio de grandes proporções que ameaça o Parque Nacional de Piston Peak. As primeiras fotos da animação também já foram divulgadas pela produtora. Clique aqui

Tags: Aviões 2, Heróis do Fogo, resgate, Disney, Escurinho, Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário