19 maio 2014

Elenco de "Guardiões da Galáxia" conversa com os fãs nesta 2ª


Guardiões da Galáxia, um grupo de desajustados que se unem para salvar o universo (Fotos: Disney/Divulgação)

Maristela Bretas

Prepare-se! Nesta segunda-feira (19), o elenco de "Guardiões da Galáxia", da Marvel, fará um live chat no Facebook da Marvel Brasil, a partir das 14h25. Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan e o diretor James Gunn vão responder perguntas sobre o filme, com estreia no Brasil em 31 de julho.

Na sequência, aproveite para curtir, com exclusividade no Facebook da Marvel Brasil, o novo trailer legendado do filme. Por enquanto, veja o que vem por aí.



O aventureiro espacial Peter Quill, também chamado de Senhor da Estrelas, rouba uma misteriosa esfera cobiçada e vira o alvo e uma caçada pelo universo. Para fugir do perigoso vilão, ele é obrigado a se unir a um quarteto formado por bandidos e assassinos - Rocket, um guaxinim com muitas armas; Groot, uma árvore humanoide; a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa, ele resolve reunir o grupo para salvar o universo.

Peter Quill (Chris Pratt) é o mocinho desta aventura

No elenco estão nomes conhecidos dos filmes de ação e aventura: Chris Pratt (Quill), Zoe Saldana (Gamorra), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket), Lee Pace (Ronan o Acusador), Michael Rooker )Yondu), Karen Gillan (Nebula), Djimon Hounsou (Korath), com John C. Reilly (Rhomann Dey) Glenn Close (como Nova Prime Rael) e Benício del Toro, como O Colecionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário