08 maio 2014

Novos trailers de "Malévola", a bela bruxa má de Angelina Jolie

Angelina Jolie arrasa no papel da bruxa Malévola (Foto: Disney/Divulgação)

Maristela Bretas

A Disney divulgou novos trailers do filme "Malévola" ("Maleficent"), que tem Angelina Jolie no papel da famosa bruxa má que persegue a princesa Aurora (Elle Fanning, de "Super 8"), mais conhecida como a Bela Adormecida. A estreia mundial está marcada para 29 de maio.

Angelina, Fanning, a roteirista Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de "A Bela e a Fera", "O Rei Leão" e "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, o diretor estreante Robert Stromberg comentam o filme. Confira (em inglês)



Angelina dá um show no papel de Malévola, que nesta versão será o papel principal mudando a história de um dos maiores clássicos da literatura infantil.  




O elenco conta ainda com Brenton Thwaites, como o príncipe encantado, Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville, que vivem as três fadas que defendem a princesa. 

Sharlto Copley será o rei Stefan); Miranda Richardson, a rainha Ulla); Kenneth Cranham, interpreta o rei Henry e Sam Riley, o ajudante meio homem, meio qualquer coisa que Malévola queira. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de Angelina, fará a princesa Aurora na infância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário