16 junho 2020

Cineart traz de volta um sucesso do passado: o cinema no drive-in

Cinear Drive-in em Alphaville tem capacidade para 101 carros (Fotos: Karina Alves/Cineart)

Da Redação


A Cineart, parceira do @cinemanoescurinho, lançou em BH uma proposta que traz o cinema de volta às telas. É o Cinear Drive-in, uma oportunidade para o público de assistir a filmes numa super tela, a céu aberto, sem sair do próprio carro, com conforto e segurança, cumprindo o distanciamento social necessário neste período de pandemia do Covid-19.

Inicialmente, o Cinear Drive-in está funcionando em dois locais em Nova Lima. O primeiro espaço foi montado no Condomínio Alphaville e, em breve, também entrará em funcionamento a segunda área, instalada no estacionamento da casa de eventos Mix Garden, ambos em Nova Lima. 

Cada espaço tem capacidade para 101 carros, com distanciamento de 1,5m entre os veículos, não havendo vaga marcada, sendo o estacionamento por ordem de chegada. As telas utilizam a mesma tecnologia de cinema, com projetor digital. O áudio dos filmes será captado por frequência de rádio, com acesso dentro do carro. 

E cinema sem pipoca e refrigerante não tem graça. Para garantir ainda mais segurança, os ingressos e os combos de pipoca e bebida serão comercializados, antecipadamente e exclusivamente, pelo site  www.cineart.com.br e app da Cineart. Não haverá venda local. 

Ludmila  Simão, responsável pelo Marketing do Cineart

“A Cineart viu no cine drive-in, sucesso nos anos 50 e 60 nos Estados Unidos, e que ganhou força no Brasil nos anos 70, uma oportunidade de trazer ao público um entretenimento fora de casa e com a segurança exigida neste momento. Sabemos que a experiência em assistir a um filme exibido por uma telona é diferenciada", diz Ludmila Simão, responsável pelo setor de marketing da Cineart.

A programação pode variar a cada semana. De hoje a domingo (21), duas sessões estão confirmadas, uma às 17h45, com exibição da animação “Pé Pequeno” e outra às 20h30, com o longa “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper. Nesta semana as sessões estão confirmadas no Cinear Drive-in do Alphaville.

O Cinear Drive-in também está aberto à comercialização de sessões exclusivas, ingressos corporativos e mídia na tela. Informações pelo e-mail: comercial@cineart.com.br

Serviço: 
Cineart - Cinear Drive-in em Nova Lima
Alphaville: Avenida Princesa Diana, 55, Lagoa dos Ingleses - Alphaville
Mix Garden: Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá (em breve)
Capacidade: 101 carros
Dias e horários: quarta a domingo, às 17h45 e às 20h30
Ingressos valor único por carro: quarta-feira R$ 60,00. Quinta a domingo R$ 80,00


Tags: @cineart_oficial, #cineardrivein, @mixfardeneventos, @alphavillecentrocomercial, #cinemanodrivein, #supertela, @cinemaescurinho, @cinemanoescurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário