sábado, 17 de maio de 2014

Quer saber de onde são os homens?

Fernanda conta com os amigos Aníbal e Nathalie para encontrar seu amor (Foto: Downtown Filmes/Divulgação)

Maristela Bretas

Pois o blog Cinema no Escurinho vai ajudar nesta viagem, juntamente com Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniela Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira e o elenco do filme "Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!". A estreia desta comédia brasileira está marcada para 29 de maio. 

Mas Lulu Santos e Tulipa Ruiz já emplacaram no Youtube o clipe com a música-tema “Apenas mais uma de amor”. Clique na foto abaixo e confira.


 Clipe de "Apenas Mais Uma de Amor"



"Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!", sucesso por oito anos no teatro, ganha adaptação para as telas de cinema contanto a história de Fernanda (Mônica Martelli), uma bela quase quarentona que trabalha organizando festas de casamento. 

Mas por ironia do destino, ela vive uma busca desesperada e divertida ao homem de sua vida. E apela para tudo, de promessas aos santos a encontros arranjados, contando sempre com o apoio e as dicas de seu fiel amigo Aníbal (Paulo Gustavo). 




Gostou? Então aproveite e baixe o aplicativo “Gerador de GIF biográfico” para montar um perfil com suas características mais marcantes ou as de um amigo ou amiga. Basta clicar no link do site ou acessar pelo FacebookOs personagens principais do filme, Fernanda e Aníbal, já criaram os seus.