sábado, 4 de abril de 2020

Superprodução "Fátima" terá Sônia Braga e Harvey Keitel no elenco

Longa reconta a história da aparição de Nossa Senhora para três crianças na cidade de Fátima, em Portugal, (Foto: Diamond Films/Divulgação)

Da Redação


A brasileira Sônia Braga ("Aquarius" - 2016), como irmã Lúcia, e o astro norte-americano Harvey Keitel ("O Irlandês" - 2019), como o professor Nichols atuam juntos em “Fátima”, produção dirigida por Marco Pontecorvo, que também assina o roteiro ao lado de Valerio D’Annunzio e Barbara Nicolosi. No Brasil, o drama será lançado pela Diamond Films, mas ainda está sem data de estreia confirmada.

Baseado em eventos reais, o longa reconta a história da aparição de Nossa Senhora para três crianças - Lúcia, Jacinta e Francisco - na cidade de Fátima, em Portugal, em 1917, durante a Primeira Guerra Mundial. Muitos duvidavam da visão das crianças até a igreja católica romana validar a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação na esperança de presenciar um milagre, num mundo que ansiava pela paz. 


Estrelado pela jovem atriz espanhola Stephanie Gil no papel da menina Lúcia, “Fátima” é uma coprodução Estados Unidos, Itália e Portugal e traz ainda no elenco Joaquim de Almeida (Padre Ferreira), Goran Visnjic (Artur), Joana Ribeiro (Virgem Maria), Jorge Lamelas e Alejandra Howard. O filme tem trilha sonora assinada pelo cantor italiano Andrea Bocelli, que compôs uma música especialmente para a obra.

Tags: #FatimaOFilme, #AparicaoDeNossaSenhora, #MilagredeFatima, @SoniaBraga, @HarveyKeitel, #drama, #religioso, @DiamondFilms, @cinemaescurinho, @cinemanoescurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário