sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Série de Humor no Netflix? Grace & Frankie

Produção com grande elenco está na quarta temporada (Fotos: Reprodução Netflix)

Por Cristiane Mendonça - Blog Crônicas Irônicas


Quer uma dica de comédia no Netflix? Anote aí o seriado "Grace & Frankie"​. As personagens principais, vividas pelas atrizes veteranas, Jane Fonda e Lily Tomlin, estão na terceira idade, quando seus maridos, sócios em um escritório, revelam que estão apaixonados um pelo o outro e planejam se casar. Risada na certa!

Assim que seus parceiros, interpretados pelos atores, Martin Sheen e Sam Waterston, saem de casa para viverem juntos, após 20 anos se relacionando como amantes, Grace, uma perua antipática, se vê obrigada a morar na mesma casa com a eterna hippie Frankie.

A história do seriado é conduzida com muita leveza e humor! E aborda os problemas e preconceitos que pessoas da terceira idade vivem, deixando claro que faixa etária não é sinônimo de falta de desejos e novos objetivos de vida! 



A quarta temporada, que começou em janeiro último, tem como mote a linha de vibradores criados especialmente para mulheres acima de 60 anos, idealizado pelas personagens principais, que com suas personalidades tão diferentes, se envolvem nas situações mais inusitadas!

Detalhe: Grace & Frankie é da mesma criadora da premiadíssima série Friends, Marta Kaufman, além de Howard Morris. 

Fique por dentro:

Lily Tomlin foi indicada tanto ao Globo de Ouro quanto ao Emmy em 2017 por interpretar Frankie. 

Assista ao trailer oficial:


Tags: #GraceAndFrankie, #JaneFonda, #LilyTomlin, #MartinSheen, #SamWaterston, #Netflix, #humor, #blogCronicasIronicas