23 junho 2014

Elenco caro para sequência de Muppets que está mais para musical

Muppets, uma turma que dá trabalho e encanta (Fotos: Disney Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas

Ao contrário do primeiro filme - "Os Muppets", de 2011 (o sétimo com os famosos bonecos), "Muppets 2 - Procurados e Amados" ("Muppets Most Wanted") gasta um elenco caro para fazer uma animação, que está mais para musical do que comédia. 


Kermit, o sapo verde que aqui no Brasil é conhecido como "Caco, o sapo", volta com a eterna namorada Miss Piggy e sua turma. Como comédia o filme deixa a desejar, mas os fantoches coloridos sempre são uma diversão, principalmente os velhinhos do balcão, que passam o tempo todo "zoando" o grupo.

Kermit tenta produzir um show que mantenha o grupo unido. Entra em cena o empresário Dominic Badguy (papel de Ricky Gervais) que quer contratar os Muppets para uma turnê mundial. Após hesitar muito, Kermit concorda com os amigos com o contrato. 

O que ele não esperava era que sua semelhança com o famoso criminoso, Constantine, foragido de um presídio na Sibéria, controlado pela diretora Nadya (Tina Fey), tomaria seu lugar. 


Kemit agora precisa tentar fugir da penitenciária e salvar seu amigos e sua amada. Para piorar, os Muppets passam a ser investigados pelo agente francês da Interpol, Jean Pierre Napoleon (Ty Burrell) depois que vários roubos acontecem em cada cidade por onde o grupo se apresenta.

Se já não bastasse o elenco principal, o orçamento de "Muppets 2 - Procurados e Amados" com certeza encareceu bem com alguns famosos que fizeram as participações especiais: Salma Hayek, Tom Hiddleston, Christoph Waltz, Danny Trejo, Ray Liotta, Frank Langella, Stanley Tucci, James McAvoy e Miranda Richardson. 

Mas as surpresas ficam por conta da dupla Lady Gaga e Tony Bennett, cantando a música-tema "We're doing a sequel", e as Miss Piggy cantando com sua "diva" Celine Dion a música "Something so right".


Ficha técnica:
Direção: James Bobin
Distribuição: Disney/Buena Vista
Duração: 1h48min 
Gênero: Animação/Musical
País: EUA
Classificação: Livre
Nota: 3,5 (0 a 5)


Tags: Muppets 2 - Procurados e Amados; Kermit; Miss Piggy; Disney; animação;comédia; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário