26 junho 2014

Making of de "Violetta O Show" chega aos cinemas nesta 5ª

Martina Stoessel lidera o grupo de "Violetta", novo sucesso teen (Fotos: Walt Disney Studio/Divulgação)

O novo sucesso musical dos estúdios Disney já pode ser conferido a partir desta quinta-feira (26) em vários cinemas brasileiros. "Violetta - O Show" estreia em cópias legendadas e em 2D. 

O filme é um registro audiovisual do show de Milão, na turnê mundial liderada por Martina Stoessel, acompanhada de todo o elenco de “Violetta”, série teen exibida no Disney Channel. 

Confira abaixo trailer



No elenco estão ainda Jorge Blanco, Diego Dominguez, Mercedes Lambre, Facundo Gambandé, Nicolás ‘Toti’ Garnier, Candelaria Molfese, Lodovica Comello, Alba Rico Navarro, Samuel Nascimento, Xabiani Ponce de León e Ruggero Pasquarelli.


São imagens inéditas dos bastidores do encerramento da turnê em Buenos Aires. Diversos países da América Latina e Europa receberam as apresentações. 

Foram 200 shows em que mais de 940 mil espectadores cantaram junto com seus ídolos na Argentina, Chile, Brasil, Uruguai, Peru, México, Guatemala, Venezuela, Paraguai, Espanha, Itália e França.


A produção mostra a reação dos fãs na apresentação ao vivo da turnê, além de conteúdos exclusivos com o elenco, cenários, figurinos e coreografias. 

Tags: Violetta O Show; Walt Disney Studios; Martina Stoessel; musical; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário