13 agosto 2014

Robert Pattinson abandona "Crepúsculo e surpreende no violento "The Rover - A Caçada"

Guy Pearce e Robert Pattinson são os protagonistas do filme dirigido por David Michôd (Fotos Vitrine Filmes/Divulgação)

Maristela Bretas

Apesar da cara ainda lembrar o personagem sem sal e sem vida (claro!) da franquia "Crepúsculo", Robert Pattinson surpreende em sua nova produção "The Rover - A Caçada" ("The Rover"), em cartaz nos cinemas. O galã teen definitivamente deixou de lado o vampiro bonzinho e chato para mostrar que pode fazer mais e agradar a um público diferente.



No violento e às vezes monótono filme, ele interpreta Reynolds, um jovem com um atraso mental, abandonado pelo irmão e sua gangue após um assalto em que é baleado. Pattinson contracena com Guy Pearce, que vive Eric, o modelo de degradação da raça humana de um futuro próximo, cujo único bem ao qual dá valor é seu carro velho. 

E é justamente este que a gangue rouba durante a fuga do assalto, despertando em Eric uma vingança impiedosa contra os assaltantes. Durante a perseguição, conhece Reynolds e os dois se unem para destruir a quadrilha, deixando uma pilha de corpos pelo caminho.

Para quem gosta do gênero, "The Rover - A Caçada", dirigido por David Michôd, pode agradar. Para os fãs de Pattinson, uma chance de ver como o trabalho do mocinho vem evoluindo. Pearce, no entanto, é o destaque, explorando bem a fixação de seu personagem em recuperar o veículo roubado. Sem dó de matar, uma vez que não tem mais nada a perder.

Ficha técnica:
Direção: David Michôd
Distribuição: Vitrine Filmes 
Duração: 1h42
Gênero: Drama
País: Austrália/EUA
Classificação: 16 anos
Nota: 3,5 (0 a 5)

Tags: The Rover - A Caçada; Robert Pattinson; Guy Pearce; drama; Vitrine Filmes; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário