22 março 2015

Aberta a pré-venda de ingressos para “Vingadores: Era de Ultron”



Quem quiser sair na frente e garantir o ingresso para  “Vingadores: Era de Ultron”, já está aberta a pré-venda online e nas bilheterias dos cinemas. A sequência é uma das mais aguardadas deste ano pelos fãs dos maiores super-heróis de todos os tempos. A estreia do filme no país está marcada para o dia 23 de abril.

 Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.



Robert Downey Jr. retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans, como Capitão América, Chris Hemsworth, como Thor, e Mark Ruffalo, como Hulk. No grupo dos super-heróis estão ainda Scarlett Johansson, como Viúva Negra, e Jeremy Renner, como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson, como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. O terrível vilão tecnológico da vez é James Spader como Ultron, que busca a extinção da raça humana.

Tags: Vingadores: Era de Ultron; Robert Downey Jr; Homem de Ferro; Chris Evans; Capitão América; Chris Hemsworth; Thor; Mark Ruffalo; Hulk; Scarlett Johansson; Jeremy Renner; Gavião Arqueiro; Samuel L. Jackson; James Spader; aventura; Disney; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário