09 abril 2014

Em "Confia em Mim", Mateus Solano é o falso mocinho com pele de Félix

Os atores Fernanda Machado e Mateus Solano se reencontram em "Confia em Mim" (Fotos: Globo Filmes/Divulgação)

Maristela Bretas

Estreia nesta quinta-feira (9), nos cinemas, a nova aposta do Mateus Solano, depois de viver de forma excelente o papel de Félix, em "Amor à Vida". E pelo visto o ator gostou dos trejeitos do vilão que depois virou bonzinho.

Em "Confia em Mim", dirigido por Michel Tikhomiroff, Solano divide a atuação principal com Fernanda Machado, que interpretou o papel de Leila na mesma novela global exibida em 2013. Por sinal, as produções da novela e do filme ocorreram na mesma época.  



Conduzido de forma simples, o filme consegue manter um certo suspense até o final e não desagrada por completo. Ao contrário de muitas produções brasileiras que têm passado pelas telas de cinema nos últimos tempos.

O filme conta a história de Mari (Fernanda Machado), uma brilhante chef de cozinha que sonha em ter o próprio restaurante e sofre com as constantes críticas do chefe. Numa degustação de vinhos, ela conhece Caio (Solano) e se apaixona por ele. 

Mari deixa que o empresário tome conta de sua vida financeira, sem saber nada sobre ele, Até que ele desaparece e deixa a jovem iludida a ver navios. O suspense começa a valer a partir dai. Diretor e atores conseguem conduzir direitinho a trama, até o desfecho da história, sem pretensões de uma superprodução.

Ficha técnica:
Direção: Michel Tikhomiroff
Produção: Globo Filmes
Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes 
Duração: 1h25
Gênero: Suspense
País: Brasil
Classificação: 12 anos
Nota: 2,5 (0 a 5)

Tags: Confia em Mim, Mateus Solano, Fernanda Machado, Globo Filmes, Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário