11 abril 2014

#ExijoSaber o que vai acontecer no dia 15 de maio

Arte de divulgação do filme "Godzilla", produzido pela Warner Pictures e Legendary Pictures

Maristela Bretas

#ExijoSaber. Você sabe o que isso significa? Pois no dia 15 de maio, a Warner promete contar tudo com o lançamento de "Godzilla". Até lá, a produtora disponibilizou nas redes sociais cinco vídeos legendados e uma arte especial para promover o longa. Os vídeos focam na busca pela verdade por trás da destruição das cidades. 

Veja o trailer estendido



Um dos monstros mais famosos do cinema, que encantou gerações passadas e promete atrair novos fãs invade as telas do cinema no dia 15 de maio. 
"Godzilla", renasce pelas mãos de Gareth Edwards, com produção da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures. E já chega destruindo tudo o que vê pela frente. 

Arte especial do filme


 Desta vez, o gigante pré-histórico sai do mar para atacar cidades, numa espécie de vingança contra os homens e suas armas atômicas. 

Ele mesmo é o resultado de testes nucleares, que lhe deram tamanho, força descomunal e a aparência de um dinossauro. 

Para defender a população mundial, surge o mocinho Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson, de "Kick Ass - Quebrando Tudo"), um soldado que integra as forças militares que tentarão destruir o mostro.



Ele vai contar com a ajuda do pai, o cientista Joe Brody (interpretado pelo ganhador do Emmy e do Globo de Ouro deste ano, Bryan Cranston, o Walter White, da aclamada série de TV "Breaking Bad").



O filme pode ser enquadrado em vários gêneros - cinema-catátrofe, ficção, aventura. 

Não importa. Valem os efeitos especiais, gigantescos como o personagem.

O elenco tem ainda outros nomes conhecidos como Ken Watanabe ("O Último Samurai"), Elizabeth Olsen ("Martha Marcy May Marlene"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês"), Sally Hawkins ("Blue Jasmine") e David Strathairn ("O Legado Bourne").



O filme está previsto para ser apresentado nas versões 3D, 2D e IMAX, com cópias dubladas e legendadas.

Tags: Godzilla, Bryan Cranston, Aaron Taylor-Johnson, #ExijoSaber, #godzillaofilme, Warner Bros. Pictures, Legendary Pictures, Cinema no Escurinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário