20 janeiro 2015

De fofinhos a espiões, "Os Pinguins de Madagascar" são a melhor animação da franquia

Capitão, Kowalski, Rico e Recruta estão mais engraçados e unidos nessa nova aventura da franquia Madagascar (Fotos: Fox Film/Divilgação)


Maristela Bretas


Os melhores e mais divertidos personagens da franquia Madagascar mereciam um filme. Ganharam e não deixaram por menos. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, contam sua história e mostram que, além de fofos, podem formar uma poderosa força de combate em "Os Pinguins de Madagascar" ("The Penguins of Madagascar"). A animação é a melhor de toda a franquia.


O filme é diversão garantida para a meninada e vai agradar também aos papais e mamães que estão à procura de uma boa opção para esse final de férias. A animação da Dreamworks, responsável pelos três filmes da saga, tem muita ação, situações bem engraçadas e uma mensagem muito bacana de amizade, lealdade e união.


A história começa com nossos amiguinhos ainda pequenos e já diferentes dos outros de sua espécie. E eles provam que podem ser muito bons como espiões. 


O quarteto de penas (que não sabe voar, como qualquer pinguim) vai contar com a ajuda de uma "tropa de elite" fora dos padrões para enfrentar o perigoso vilão, Dr. Otavius Brine, que quer destruir o mundo - por que todo malvado quer destruir o mundo?


Imperdível, com garantia de piadas boas e inteligentes. Um exemplo é a cena do salgadinho, entre o Capitão e Agente Secreto, o chefe da Agência de Espiões Vento do Norte. Impagável!




Ficha técnica:
Direção: Simon J. Smith e Eric Darnell
Produção: Dreamworks Animation
Distribuição: Fox Film
Duração: 1h33
Gênero: Animação/Comédia
País: EUA
Classificação: Livre
Nota: 5 (0 a 5)

Tags: Os Pinguins de Madagascar; Dreamworks Animation; Fox Film; espiões; ação; animação; comédia; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário