14 novembro 2018

Mônica Martelli e Paulo Gustavo estão de volta em trailer de "Minha Vida Em Marte"

(Foto:Agência Febre/Divulgação)
A dupla Mônica Martelli e Paulo Gustavo está de volta ao cinema, a partir de 27 de dezembro, na comédia “Minha Vida em Marte”. Com direção de Susana Garcia, Fernanda e Aníbal vão se encolver em novas e divertidas aventuras. Veja um pouco do que eles vão aprontar no trailer divulgado pela Paris Filmes e Downtown Filmes.

No filme “Minha Vida em Marte”, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli e continuação da franquia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento. Mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está a seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento ou acabar de vez com ele. Toda essa trajetória reserva muitas risadas, aventuras e aprendizados.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica, Capri Produções e Supercombinado, e coprodução da Globo Filmes e Telecine, o filme tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello, que também assina a produção ao lado de Cecília Grosso e Luiz Noronha.



Tags: #MinhaVidaEmMarte, #MonicaMartelli, #PauloGustavo, #comedia#DowntownFilmes, #ParisFilmes, #CinemanoEscurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário