12 maio 2014

Após 12 anos preso, Jude Law quer sua recompensa

Jude Law interpreta um dos maiores arrombadores de cofres de Londres (Foto: Fox Films/Divulgação)

Maristela Bretas

Após passar 12 anos numa prisão, sem delatar seu bando, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway (Jude Law)  está de volta às ruas e quer uma compensação por ter ficado calado todos esses anos. Ele resolve ir atrás de seu antigo chefe Sr. Fontaine (Demian Bichir) e conta com ajuda do melhor amigo, Dickie (Richard E. Grant).


Drogas, orgias e muita bebedeira sempre foram o fraco de Dom, que apesar de tudo, vê nesta nova vida uma chance de recuperar o amor da filha Evelyn (Emilia Clarke), da qual se separou quando foi preso. E tem uma surpresa quando descobre que já é avô.





Esta é a história de "A Recompensa" ("Dom Hemingway"), filme rodado na Inglaterra e sul da França, com estreia marcada para esta quinta-feira (15) nos cinemas.


Em recente entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, durante o lançamento do filme em Londres, Jude Law falou sobre seu personagem: "É um homem que não consegue controlar suas palavras e ações. Mas o filme é uma jornada sobre quem ele é na realidade. É chocante, vulgar, hilário, bêbado e poético".


Quem está acostumado a ver o ator britânico em filmes onde interpreta o galã poderá se surpreender. Em "A Recompensa", ele está gordo, careca e totalmente esculhambado. Mesmo assim, ainda faz muito sucesso com as mulheres.

Ficha técnica:
Direção e roteiro: Richard Shepard
Distribuição: H20 Films e Fox Films
Duração: 1h33 minutos
Gênero: Ação/Comédia
País: Inglaterra
Classificação: 16 anos

Tags:  A Recompensa, Jude Law, Demian Bichir, Richard E. Grant, Emilia Clarke, Fox Films, H20 Films, Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário