sábado, 16 de fevereiro de 2019

Cineart recebe Maisa Silva e Paula Pimenta para pré-estreia de "Cinderela Pop"

Atriz e autora do Best-seller que deu origem ao filme vão receber os fãs no Minas Shopping, dia 23 de fevereiro, antes da sessão (Fotos: Rodrigo Montenegro/Panorâmica Filmes)


A Cineart e o Minas Shopping realizam pré-estreia exclusiva do primeiro filme protagonizado pela estrela teen Maisa Silva: "Cinderela Pop". Inspirado em livro homônimo da autora mineira Paula Pimenta, o longa-metragem será exibido na Cineart do Minas Shopping, no dia 23 de fevereiro (sábado), a partir das 11h30, com a presença da atriz e da escritora. 

Antes da exibição, a partir das 10h30, Maisa vai posar para fotos com grupos de espectadores que apresentarem o ingresso, que pode ser adquirido por R$ 25,00 (inteira) ou R$ 12,50 (meia) no site www.cineart.com.br. A estreia oficial nos cinemas está marcada para o dia 28 de fevereiro.

O filme “Cinderela Pop”, dirigido por Bruno Garotti, retrata a vida da romântica adolescente Cíntia Dorella, vivida por Maisa Silva, que sonha em encontrar o namorado ideal, até descobrir uma traição de seu pai. Decepcionada com o amor, a jovem se muda para a casa da tia que, como uma fada madrinha, a incentiva a investir na carreira musical. A partir de então, sob a identidade misteriosa de Cinderela Pop, Cíntia mudará os rumos de sua própria vida.

Esse é o quinto longa-metragem da carreira de Maisa Silva. A atriz, que iniciou a vida artística aos 3 anos de idade, também atuou em "Carrossel" (2015), "Carrossel 2" (2016) e "Tudo Por Um Popstar" (2018). No elenco de "Cinderela Pop" também estão Giovanna Grigio, Filipe Bragança, Sérgio Malheiros, Fernanda Paes Leme, Marcelo Valle, Elisa Pinheiro, Isabel Filardis, Matheus Costa, Letícia Pedro e Miriam Freeland.

Para a coordenadora de marketing da Cineart, Ludmila Simão, é sempre importante aproximar os personagens do público. "Para a exibidora, pré-estreias com a presença de integrantes do filme trazem bons resultados de bilheteria e o público se sente prestigiado. Será uma alegria receber a Maisa Silva, que acumula fãs pelo Brasil e em Belo Horizonte, e também a Paula Pimenta, autora mineira do Best-seller e com muitos seguidores”, afirma.


Segundo a coordenadora de Marketing da Galeria Distribuidora, Thais Marinho, responsável pela distribuição de "Cinderela Pop", há boas expectativas para o evento na capital mineira. "Acreditamos que a sessão ajudará a alavancar ainda mais o filme", adianta. O gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, concorda com a previsão. "Esperamos que o lançamento seja um sucesso. É uma honra para o Minas Shopping ser escolhido como espaço para a pré-estreia de uma estrela tão querida pelo público juvenil", afirma.



Ficha técnica:
Direção: Bruno Garotti
Produção: Panorâmica Filmes
Duração: 1h40
Distribuição: Galeria Distribuidora / Miravista Pictures
Gêneros: Fantasia / Comédia / Romance
País: Brasil
Classificação: Livre

Tags: #CinderelaPop, #MaisaSilva, #PaulaPimenta, @cineart_cinemas, #comedia, #romance, #MinasShopping, @cinemanoescurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário