16 setembro 2014

Divulgado trailer de "Caçada Mortal" com estreia marcada para 4 de dezembro

Liam Neeson é um ex-policial de Nova York que resolve virar detetive, fazendo sua própria lei (Fotos: Buena Vista/Divulgação)

A Buena Vista Brasil divulgou o novo trailer do filme "Caçada Mortal" ("A Walk Among The Tombstones"), que traz no papel principal o não tão mocinho Liam Neeson. O suspense, baseado na série de livros de mistério de Lawrence Block, foi escrito e dirigido por Scott Frank ("O Vigia") e tem estreia marcada para 4 de dezembro de 2014.

Confira o trailer legendado


Neeson incorpora novamente o papel do policial que não pensa duas vezes para sacar sua arma e acabar com meia dúzia de bandidos. Desta vez ele faz o papel de Matt Scudder, um detetive de Nova York que trabalha sem licença e atua à margem da lei. 



Quando Scudder relutantemente concorda em ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) a encontrar os homens que raptaram e depois assassinaram brutalmente sua esposa, ele fica sabendo que não é a primeira vez que esses homens haviam cometido este tipo de crime e que pretendem continua com a matança.

Tags: Caçada Mortal; Liam Neeson; suspense; policial; Buena vista Brasil; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário