10 abril 2015

Aventura no ritmo da turma de "Carrossel"

Em "Carrossel - O Filme", a turminha participa de uma gincana durante o acampamento de férias (Fotos: Downtown Filmes/Divulgação)

Maristela Bretas


Muita diversão, aventura e emoção para os fãs no primeiro teaser trailer de "Carrossel - O Filme", que chega em 20 agosto aos cinemas brasileiros. O primeiro longa-metragem da Paris Produções, com distribuição da Downtown Filmes, como estão os preparativos para as tão sonhadas férias da turminha no Acampamento Panapaná, do avô de Alicia. O filme é dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça.

Maria Joaquina (Larissa Manoela), Cirilo (Jean Paulo Campos), Davi (Guilherme Seta), Valéria (Maísa Silva) e toda a galera da classe, viajam ao acampamento com a diretora Olívia (Noemi Gerbelli), Graça (Marcia de Oliveira) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) e vivem uma história cheia de risadas, brincadeiras - e até romances.

Em "Carrossel - O Filme", a turminha participa de uma gincana organizada pelo Senhor Campos (Orival Pessini), um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzales (Paulo Miklos), dono de uma incorporadora, que quer comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. Gonzales e seu parceiro, Gonzalito (Oscar Filho) só não contavam com a turma da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos deixam a rivalidade de lado e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.



Tags: Carrossel o Filme; Paris Produções; Downtown Filmes; acampamento; aventura; Cinema no Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário