18 abril 2015

Cine 104 promove um Curso Livre com Adirley Queirós



O curso,  ministrado pelo diretor do longa “Branco Sai, Preto  Fica” e um dos mais renomados cineastas brasileiros dos últimos anos, será oferecido como parte do projeto “Encontros com Realizadores”.

A iniciativa é do Cine 104 e propõe a troca de conhecimento entre realizadores e estudantes e profissionais de cinema. Serão oferecidas 70 vagas, com inscrições ao custo de R$ 50,00 que podem ser feitas pelo Sympla (http://bit.ly/1IPAOUZ).

No dia 25 de abril, o diretor ainda participa de uma sessão comentada do filme “Branco sai, Preto fica”. O debate acontece no Café 104, às 19 horas (logo após a sessão das 17h15). A participação é aberta a todos os interessados (entrada franca).



O filme

Grande vencedor do Festival de Brasília em 2014, “Branco sai, Preto fica” vem sendo exibido em festivais por todo o mundo, como Vienna, Hamburgo e Torino. Foi escolhido o melhor filme no festival Mar Del Plata e no 33o Festival Cinematográfico do Uruguai. Lançado no circuito de cinema este ano, está sendo considerado por muitos o “filme brasileiro do ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário