03 agosto 2015

Grandes estreias no segundo semestre prometem arrastar o público para as salas de cinema.



"Entourage – Fama e Amizade"

O longa, com estreia prevista para 20 de agosto, é a aguardada versão para os cinemas da premiada série de sucesso da HBO, que reúne o elenco original do programa, liderados por Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven. O astro de cinema Vicent Chase (Grenier) está de volta, junto com suas crias, Eric (Connolly), Turtle (Ferrara) e Johnny (Dillon)... e de volta aos negócios com seu "super agente" e mentor Ari Golden (Piven). Algumas das suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles continua enquanto navegam pelo mundo caprichoso e muitas vezes cruel de Hollywood.




Também estão no elenco Billy Bob Thornton e Haley Joel Osment como o pai e filho Larsen e Travis McCredle. Retornando ao elenco da série, aparecem Perrey Reeves como “Sra. Ari”, a esposa de Ari Gold; Emmanuelle Chriqui como Sloan, o caso amoroso de “idas e vindas” de Eric; Debi Mazar como Shauna, assessora de imprensa de Vince; Rex Lee como o sempre fiel Lloyd; e Constance Zimmer como Dana Gordon, a colega de trabalho de Ari. Emily Ratajkowski e a lutadora campeã do UFC Ronda Rousey aparecem como elas mesmas no filme.


"Maze Runner – Prova de Fogo”

Sequência do sucesso “ Maze Runner - Correr ou Morrer”, dirigido por Wes Ball, chega em setembro pela Fox Film do Brasil o filme “Maze Runner – Prova de Fogo”, Neste próximo capitulo da saga épica, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L.



 Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

Férias Frustradas

Ed Helms(filmes “Se Beber, Não Case”) e Christina Applegate (filmes “O Âncora”) estão no elenco do longa que tem estreia prevista para 10 de setembro pela Warner Bros. Produzido pela New Line Cinema, o filme marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.




Completando o elenco estão Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, irmã de Rusty; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; e Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin.  Chevy Chase e Beverly D’Angelo retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.


Peter Pan

Do diretor Joe Wright (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”) chega aos cinemas no dia 8 de outubro "Peter Pan", uma aventura totalmente original sobre a origem dos amados personagens criados por J.M. Barrie, que contará no elenco com Hugh Jackman e Amanda Seyfried.

Peter Pan (Levi Miller) é um garoto travesso de 12 anos com uma característica rebelde irreprimível, mas no sombrio orfanato de Londres onde passou toda a sua vida, essas qualidades certamente não evoluem e muito menos “voam”. Então, em uma noite incrível, Peter Pan é levado para longe do orfanato e transportado para um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas chamado Terra do Nunca. Lá, ele encontra extraordinárias aventuras e batalhas de vida ou morte, enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há muito tempo, e seu lugar de direito nesta terra mágica.



Juntando-se com a guerreira Princesa Tigrinha (Rooney Mara) e um novo amigo chamado James Gancho (Garrett Hedlund), Peter Pan tem que derrotar o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman) para salvar a Terra do Nunca e descobrir seu verdadeiro destino - se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.


“Perdido Em Marte”

Dirigido pelo premiado Ridley Scott e baseado no livro homônimo de Andy Weir, "Perdido em Marte tem estreia prevista para novembro pela Fox Film do Brasil. Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. 



Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.


Tags: "Entourage-Fama e Amizade"; "Maze Runner-Prova de Fogo"; "Férias Frustradas"; "Peter Pan"; "Perdido em Marte"; comédia; ação; ficção; aventura; drama; Warner_Bros_Pictures; Fox_Film-do_Brasil; New_Line_Cinema; Cinema_no_Escurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário