03 agosto 2015

"Magic Mike XXL" vale no máximo pelo strip tease de alguns protagonistas

Sem a participação de Matthew McConaughey, grupo volta a se juntar para fazer show de despedida (Fotos:Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas


O título não diz nada, poderia ser "Magic Mike 2" que não iria mudar nada. O filme traz de volta o ator Channing Tatum com o corpão mais malhado do que nunca no papel principal do stripper dançarino sedutor do filme antecessor. Neste segundo, Matthew McConaughey foi esperto e pulou fora do barco, tanto da produção quanto na história - na primeira interpretou o papel de Dallas, o MC e chefe dos garotos bombados.

Como filme, "Magic Mike XXL" é um pouco melhor que o primeiro e não fica tão centrado em Mike (Channing Tatum). Mas a mulherada vai se remexer na cadeira do cinema com algumas cenas de strip tease dele e de seus colegas, que ficaram "mais criativas e calientes". O próprio Tatum amadureceu como ator (ainda não é uma Brast...) e convence bem como stripper, mostrando que não perdeu o jeito da profissão que o lançou ao estrelato.

Andie MacDowell tem uma aparição com cara de fim de carreira que ela poderia ter dispensado de seu currículo. O papel da divorciada Nancy Davidson que se interessa pelo belo Big Dick Richie (papel vivido por Joe Manganiello) está aquém de seu talento.

Os outros bombados que podem desperta suspiros são Matt Bomer, como Ken, o mais "mignon" do grupo, Adam Rodriguez (Tito), conhecido por sua atuação na série de TV CSI Miami, e Kevin Nash (Tarzan), que está mais para stripper em fim de carreira do que para sex simbol

"Magic Mike XXL" retoma a história do protagonista interpretado por Tatum três anos depois de ele ter deixado o grupo para montar seu negócio de móveis personalizados e se envolver com a irmã de um dos ex-colegas. A empresa dele não chega a ser um sucesso e a vontade de voltar à antiga ocupação faz com que Mike se reencontre com os velhos parceiros, agora sem um chefe, para um último show durante uma convenção de strippers em Miami. Durante o percurso o grupo irá rever antigos conhecidos que irão mudar seus destinos.

O filme vale no máximo pelo strip tease de alguns dos atores, principalmente as cenas no final. Mas nada além disso. "Magic Mike XXL" está em cartaz nas salas de cinema dos shoppings Cidade, Del Rey, Estação BH, Pátio Savassi, BH Shopping e Pampulha Mall.

Ficha técnica:
Direção: Gregory Jacobs
Distribuição: Warner Bros. Pictures
Duração: 1h55
Gêneros: Comédia / Drama
País: EUA
Classificação: 16 anos
Nota: 3 (0 a 5)



Tags: "Magic Mike XXL"; Channing_Tatum; Matt_Bommer; Joe_Manganiello; Kevin_Nash; Adam_Rodriguez; strip tease; drama; comédia; Warner_Bros_Pictures; Cinema-no_Escurinho

Um comentário:

  1. Um Eu adorei e Magic Mike XXL, oi uma estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. Parece-me bem neste filme, o primeiro é bom, mas novamente ver os atores juntos foi muito emocionante. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável.

    ResponderExcluir