21 maio 2019

Estreia de "Era Uma Vez em... Hollywood" consagra Tarantino novamente em Cannes

Nona produção do diretor e roteirista tem Brad Pitt e Leonardo Di Caprio no elenco (Fotos: Sony Pictures/Divulgação)

Maristela Bretas


"Era Uma Vez em... Hollywood", nona produção do diretor e roteirista Quentin Tarantino, estreou nesta terça-feira no Festival de Cinema de Cannes com ótimas críticas da imprensa especializada europeia e aplaudido de pé pelo público após a exibição. O filme do consagrado diretor de “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é um forte candidato à Palma de Ouro. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

No elenco, nomes como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Al Pacino, Kurt Russell e Dakota Fanning. O filme é ambientado em Los Angeles, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê, lutando para chegarem e se manterem no estrelato numa Hollywood que já começa a mostrar os sinais de decadência. Paralelamente vão sendo contadas histórias dos momentos finais da era de ouro de Hollywood. Confira o trailer legendado:


Tags #EraUmaVezEmHollywood, @QuentinTarantino, @BradPitt, @LeonardoDiCaprio, @MargotRobbie, #ação, #drama, @SonyPictures, #cinemaescurinho, @CinemanoEscurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário