quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Salas da Rede Cineart retomam exibições dia 31 de outubro

 Programação inclui filmes para todas as idades (Fotos: Divulgação)


 

Da Redação

A Rede Cineart retoma as atividades dia 31 de outubro (sábado), nos cinemas de Belo Horizonte – Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Ponteio Lar Shopping, Shopping Del Rey, Minas Shopping, Shopping Paragem, Via Shopping; Contagem – Shopping Contagem e Itaú Power Shopping. A compra antecipada de ingressos e a consulta de horários podem ser feitas pelo site ou pelo aplicativo Cineart.

Segundo a direção da empresa, para garantir a segurança do público e dos colaboradores, estão sendo seguidos todos os protocolos recomendados pelos órgãos responsáveis, como obrigatoriedade de uso de máscaras; marcação de distanciamento social nas filas para autoatendimento, bomboniére e acesso às salas; disponibilização de álcool em gel e higienização controlada do ar condicionado.
 

 
O distanciamento eletrônico entre os assentos será feito pelo próprio sistema, automatizado para barrar a compra de assentos próximos, permitindo que apenas quatro pessoas de mesmo núcleo de convivência sentem-se juntas. Entre as sessões haverá um espaçamento para limpeza e higienização das salas, que terão redução de 50% de ocupação.

A programação de abertura contará com filmes para todas as idades. Na relação infantojuvenil estão as produções "É Doce"; "Scooby! O Filme"; “Os Novos Mutantes" e "Como Cães e Gatos". Para adultos, a esperada superprodução do diretor Christopher Nolan, "Tenet", além de "A Ilha da Fantasia", "A Maldição do Espelho", "O Roubo do Século" e "Tel Aviv em Chamas".

 Confira abaixo a sinopse e o trailer dos filmes:


"É Doce!" (PlayArte)
Enquanto Kipp possui o dom de confeccionar belos móveis e Buck o de fazer velas incomparáveis, Elfie é uma gnomo super atrapalhada que busca um ofício em que seja perfeita. Decidida a aprender novidades no mundo humano, ela e os amigos conhecem Theo, um confeiteiro que está quase perdendo sua loja. Eles unirão forças para salvar o estabelecimento e tornar Elfie em uma grande confeiteira.
 


"Scooby! O Filme" (Warner Animation)
Esta é a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Após resolverem centenas de casos, o grupo deverá impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.
 


"Os Novos Mutantes" (20th Century Fox)
Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga), que deseja contralar as habilidades do grupo. 
 

"Como Cães e Gatos" (Warner Bros. Pìctures)
Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros combatem os gatos há centenas de ano para evitar que eles dominem os homens. Porém, quando um gato chamado Sr. Tinkles (Sean Hayes) inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou (Tobey Maguire) decidem proteger a humanidade.


 
"Tenet" (Warner Bros. Pictures)
Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. Com uma arma que permite o tempo correr ao contrário, O Protagonista tentará impedir que os planos de Sator se concretizem.
 



"A Ilha da Fantasia" (Sony Pictures)
Alguns turistas conhecem uma ilha paradisíaca no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.



"A Maldição do Espelho" (Paris Filmes)
Uma fã começa a falar orgulhosamente com uma famosa atriz de como já esteve com ela no passado, tendo até mesmo lhe dado um beijo. Porém logo a fã cai morta, em virtude de ter bebido um drink envenenado. Como este copo era para a estrela de cinema, a suspeita é que alguém desejava matá-la. A polícia investiga se uma ferrenha inimiga pode ser a culpada.





"O Roubo do Século" (Warner Bros. Pictures)
O filme acompanha o grupo de atiradores do Grupo Falcon, numa sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, realizando o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina na agência do Banco Río, em Acassuso.



"Tel Aviv em Chamas" (Pandora Filmes)
Um jovem palestino ambicioso e sonhador chamado Salam (Kais Nashif) torna-se um escritor de novela de maneira ocasional, após um encontro casual com um soldado de Israel. Sua carreira criativa começa a crescer cada vez mais, até que os patrocinadores do programa exigem que ele acabe de maneira inesperada.
 


Tags: #ScoobyOFilme, #Tenet, #TelAviEmChamas, #AIlha da Fantasia, #ComoCaesEGatos, #OsNovosMutantes, #EDoce, #ORouboDoSeculo, #AMaldicaoDoEspelho, #WarnerBrosPictures, #SonyPictures, #ParisFilmes, #PandoraFilmes, #PlayArte, #20thCenturyFox,#cineart_oficial, #cinemanoescurinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário