quarta-feira, 2 de julho de 2014

Explosivo, milionário e com um elenco tão grande que mal cabe na foto

"Os Mercenários 3" estreia no dia 21 de agosto (Fotos: California Filmes/Divulgação)

Maristela Bretas

Com um time de figurões da brutalidade e ganhadores de Oscar, "Os Mercenários 3" ("The Expendables 3") está com o novo trailer disponível para divulgação.


Desta vez, o sempre mocinho Mel Gibson, muda de lado e interpreta Conrad Stonebanks, um ex-mercenário e traficante de armas, que um dia teria sido morto pelo parceiro Barney, papel de Sylvester Stallone. 


O suposto morto volta e cheio de vingança contra o ex-amigo, que vai precisar reunir seu milionário time de estrelas da pancadaria para parar o bandidão. 

De volta em "Os Mercenários 3" estão Jason Statham (Lee Christmas),  Arnold Schwarzenegger (Trench), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Jet Li (Yin Yang), Terry Crews (Hale Caesar). 


E para que a carga fique ainda mais explosiva, a turma ainda terá uma ajuda de Antonio Banderas, Harrison Ford e Wesley Snipes. Mais tiros, explosões e cenas sacadas que fizeram os dublês trabalharem bastante.

A estreia do filme dirigido por Patrick Hughes, está marcada para 21 de agosto deste ano. Tá pouco? Então dê uma olhada no trailer e vai se animando. Aproveite e deixe seu comentário.




Tags: Os Mercenários 3; Sylvester Stallone; Mel Gibson; The Expendables 3; ação; California Filmes; Cinema no Escurinho