24 dezembro 2015

Divulgado primeiro trailer de "Os Dez Mandamentos - O Filme"


A Paris Filmes divulga o primeiro trailer de "Os Dez mandamentos - O Filme", que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de janeiro – com pré-venda iniciando em 1º de janeiro. Adaptação para os cinemas da novela da Rede Record foi um dos maiores sucessos da TV brasileira em 2015.

O trailer mostra Moisés (Guilherme Winter) recebendo de Deus a missão de salvar o povo hebreu da escravidão egípcia sob o governo de Ramsés (Sergio Marone), seu irmão de criação. Para fazer com que o faraó liberte os hebreus para que possa conduzi-los à Terra Prometida, Moisés lança sobre o Egito as Pragas Divinas, que culminam na morte dos primogênitos– até a abertura do Mar Vermelho para a passagem dos hebreus.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.



Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história.



Segundo a emissora, a novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices de audiência na faixa de exibição garantindo a vice-liderança isolada, com muitos capítulos em primeiro lugar.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

Tags: #OsDezMandamentosOFilme, #Moisés, #Guilherme Winter,  #Ramsés, #Sergio Marone, #pragasdivinas, #Egito, #Record, #ParisFilmes, #DowtownFilmes, CinemanoEscurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário