10 março 2024

Cinema no Escurinho completa 10 anos com boas dicas



Maristela Bretas


Completamos neste dia 10 de março dez anos de muitas críticas a filmes e séries em cartaz nos cinemas e streamings. Alguns excelentes, outros bons e até mesmo aqueles não tão bons assim. Mas o que importa é a satisfação do público que nos acompanha. 

Hoje podemos comemorar mais de 2,1 milhões de visualizações. Para alguns pode parecer pouco, mas para todos os nossos seguidores e seguidoras, o blog foi uma referência de dicas de produções cinematográficas que valeram a pena ser conferidas. Também contamos com ótimos parceiros e parceiras, que reproduzem nosso material, acreditando e apostando em nosso trabalho.

Com uma equipe afinada de jornalistas, nossos textos são produzidos com prazer (até mesmo quando o filme deixa muito a desejar, rsrsrsrs). Vocês são demais @jeanpiter, @silmontheiro, @mirtesscallioni, @wallace_graciano, @Kowalsky2006, @eduardojr2, @figlari, @filipematheus223, @omarcosmidia e Carol Cassese.

Em breve traremos novidades. Esperamos que continuem conosco curtindo, compartilhando e comentando nossas postagens. A VOCÊS, O NOSSO OBRIGADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário